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  • Source: Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: VIBRAÇÕES, AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, GEOMETRIA, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PALADINI, Andre Luis Aguiar et al. Control of airfow induced vibrations on a cantilever beam by actuating on the exposure of its machined surface notch pattern. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 45, p. 1-16, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40430-023-04255-1. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Paladini, A. L. A., Rodrigues, A. L. G., Bidinotto, J. H., & Franco, V. R. (2023). Control of airfow induced vibrations on a cantilever beam by actuating on the exposure of its machined surface notch pattern. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 45, 1-16. doi:10.1007/s40430-023-04255-1
    • NLM

      Paladini ALA, Rodrigues ALG, Bidinotto JH, Franco VR. Control of airfow induced vibrations on a cantilever beam by actuating on the exposure of its machined surface notch pattern [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2023 ; 45 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-023-04255-1
    • Vancouver

      Paladini ALA, Rodrigues ALG, Bidinotto JH, Franco VR. Control of airfow induced vibrations on a cantilever beam by actuating on the exposure of its machined surface notch pattern [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2023 ; 45 1-16.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-023-04255-1
  • Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE CONTROLE, AERONAVES, TRAJETÓRIA

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    • ABNT

      NEVES, Gabriel Daher de Alencar. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Neves, G. D. de A. (2022). Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
    • NLM

      Neves GD de A. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
    • Vancouver

      Neves GD de A. Estudo de arquiteturas de controle ótimo baseadas em LQR para coordenação de curvas em aeronaves convencionais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-29112022-100827/
  • Source: Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: REDES NEURAIS, TURBULÊNCIA ATMOSFÉRICA, VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA), ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Marcondes et al. Neural networks to classify atmospheric turbulence from fight test data: an optimization of input parameters for a generic model. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, v. 44, p. 1-11, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03386-1. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M., Sotto Mayor, G., Macedo, J. P. C. A. de, & Bidinotto, J. H. (2022). Neural networks to classify atmospheric turbulence from fight test data: an optimization of input parameters for a generic model. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering, 44, 1-11. doi:10.1007/s40430-022-03386-1
    • NLM

      Oliveira MM, Sotto Mayor G, Macedo JPCA de, Bidinotto JH. Neural networks to classify atmospheric turbulence from fight test data: an optimization of input parameters for a generic model [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-11.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03386-1
    • Vancouver

      Oliveira MM, Sotto Mayor G, Macedo JPCA de, Bidinotto JH. Neural networks to classify atmospheric turbulence from fight test data: an optimization of input parameters for a generic model [Internet]. Journal of the Brazilian Society of Mechanical Sciences and Engineering. 2022 ; 44 1-11.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s40430-022-03386-1
  • Unidade: EESC

    Subjects: VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA), SIMULADORES DE VOO, AERONAVES, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MACEDO, João Paulo Costa Antunes de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, J. P. C. A. de. (2021). A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
    • NLM

      Macedo JPCA de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
    • Vancouver

      Macedo JPCA de. A comparison between qualitative pilots' opinion and quantitative flight data on potential loss of control in flight conditions [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-08022022-160017/
  • Source: The Aeronautical Journal. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, INTERAÇÃO HOMEM-MÁQUINA, ENGENHARIA AERONÁUTICA

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    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique e MOURA, Herlandson Cardoso de e MACEDO, João Paulo Costa Antunes de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion. The Aeronautical Journal, p. 1-14, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., Moura, H. C. de, & Macedo, J. P. C. A. de. (2021). A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion. The Aeronautical Journal, 1-14. doi:10.1017/aer.2021.82
    • NLM

      Bidinotto JH, Moura HC de, Macedo JPCA de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion [Internet]. The Aeronautical Journal. 2021 ; 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Moura HC de, Macedo JPCA de. A survey of human pilot models for study of Pilot-Induced Oscillation (PIO) in longitudinal aircraft motion [Internet]. The Aeronautical Journal. 2021 ; 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2021.82
  • Source: Proceedings. Conference titles: AIAA Aviation Forum. Unidade: EESC

    Subjects: VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA), ACIDENTES, SIMULADORES DE VOO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      MACEDO, João Paulo Costa Antunes de e BIDINOTTO, Jorge Henrique e BROMFIELD, Michael A. Loss of control in flight: comparing qualitative pilot opinion with quantitative flight data. 2020, Anais.. Reston, VA, USA: AIAA, 2020. Disponível em: https://doi.org/10.2514/6.2020-2911. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, J. P. C. A. de, Bidinotto, J. H., & Bromfield, M. A. (2020). Loss of control in flight: comparing qualitative pilot opinion with quantitative flight data. In Proceedings. Reston, VA, USA: AIAA. doi:10.2514/6.2020-2911
    • NLM

      Macedo JPCA de, Bidinotto JH, Bromfield MA. Loss of control in flight: comparing qualitative pilot opinion with quantitative flight data [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2514/6.2020-2911
    • Vancouver

      Macedo JPCA de, Bidinotto JH, Bromfield MA. Loss of control in flight: comparing qualitative pilot opinion with quantitative flight data [Internet]. Proceedings. 2020 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.2514/6.2020-2911
  • Source: Journal of Aerospace Technology and Management. Unidade: EESC

    Subjects: TERMODINÂMICA, AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique e BELO, Eduardo Morgado. A method for flutter detection by infrared imaging. Journal of Aerospace Technology and Management, v. 12, p. 1-14, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5028/jatm.v12.1168. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., & Belo, E. M. (2020). A method for flutter detection by infrared imaging. Journal of Aerospace Technology and Management, 12, 1-14. doi:10.5028/jatm.v12.1168
    • NLM

      Bidinotto JH, Belo EM. A method for flutter detection by infrared imaging [Internet]. Journal of Aerospace Technology and Management. 2020 ; 12 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5028/jatm.v12.1168
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Belo EM. A method for flutter detection by infrared imaging [Internet]. Journal of Aerospace Technology and Management. 2020 ; 12 1-14.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5028/jatm.v12.1168
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidade: EESC

    Subjects: VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA), REDES NEURAIS, AERONÁUTICA, TURBULÊNCIA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      OLIVEIRA, Matheus Marcondes e BIDINOTTO, Jorge Henrique. Flight turbulence level classificator using a multilayer perceptron network trained with flight test data. IEEE Latin America Transactions, v. 18, n. 5, p. 954-961, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2020.9082925. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. M., & Bidinotto, J. H. (2020). Flight turbulence level classificator using a multilayer perceptron network trained with flight test data. IEEE Latin America Transactions, 18( 5), 954-961. doi:10.1109/TLA.2020.9082925
    • NLM

      Oliveira MM, Bidinotto JH. Flight turbulence level classificator using a multilayer perceptron network trained with flight test data [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2020 ; 18( 5): 954-961.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2020.9082925
    • Vancouver

      Oliveira MM, Bidinotto JH. Flight turbulence level classificator using a multilayer perceptron network trained with flight test data [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2020 ; 18( 5): 954-961.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2020.9082925
  • Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE ADAPTATIVO, PILOTAGEM DE AERONAVES, MATLAB, VOO (ENGENHARIA AERONÁUTICA)

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Herlandson Cardoso de. Supressão adaptativa de PIO em sistemas FBW. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-27012020-112312/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moura, H. C. de. (2019). Supressão adaptativa de PIO em sistemas FBW (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-27012020-112312/
    • NLM

      Moura HC de. Supressão adaptativa de PIO em sistemas FBW [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-27012020-112312/
    • Vancouver

      Moura HC de. Supressão adaptativa de PIO em sistemas FBW [Internet]. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18161/tde-27012020-112312/
  • Source: Anais. Conference titles: Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica - SIPGEM. Unidade: EESC

    Subjects: ACIDENTE AERONÁUTICO, ENGENHARIA MECÂNICA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MACEDO, João Paulo Costa Antunes de e BIDINOTTO, Jorge Henrique. A dual approach for loss of control in flight accidents. 2019, Anais.. São Carlos, SP: EESC-USP, 2019. Disponível em: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1897/1038. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Macedo, J. P. C. A. de, & Bidinotto, J. H. (2019). A dual approach for loss of control in flight accidents. In Anais. São Carlos, SP: EESC-USP. Recuperado de http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1897/1038
    • NLM

      Macedo JPCA de, Bidinotto JH. A dual approach for loss of control in flight accidents [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1897/1038
    • Vancouver

      Macedo JPCA de, Bidinotto JH. A dual approach for loss of control in flight accidents [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://soac.eesc.usp.br/index.php/SiPGEM/ivsipgem/paper/view/1897/1038
  • Source: International Journal of Aerospace and Mechanical Engineering. Unidade: EESC

    Subjects: CONTROLE ADAPTATIVO, SIMULADORES DE VOO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Herlandson Cardoso de e BIDINOTTO, Jorge Henrique e BELO, Eduardo Morgado. Pilot induced oscillations adaptive suppression in fly-by-wire systems. International Journal of Aerospace and Mechanical Engineering, v. 12, n. 9, p. 870-876, 2018Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30be2ac7-00ea-4416-bff6-afa0223fe8c1/artigo%2004%20-%20Pilot%20Induced%20Oscillations%20Adaptive%20Suppression%20in%20Fly-By-Wire%20Systems%20%28International%20Journal%20of%20Aerospace%20and%20Mechanical%20Engineering%29.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moura, H. C. de, Bidinotto, J. H., & Belo, E. M. (2018). Pilot induced oscillations adaptive suppression in fly-by-wire systems. International Journal of Aerospace and Mechanical Engineering, 12( 9), 870-876. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/30be2ac7-00ea-4416-bff6-afa0223fe8c1/artigo%2004%20-%20Pilot%20Induced%20Oscillations%20Adaptive%20Suppression%20in%20Fly-By-Wire%20Systems%20%28International%20Journal%20of%20Aerospace%20and%20Mechanical%20Engineering%29.pdf
    • NLM

      Moura HC de, Bidinotto JH, Belo EM. Pilot induced oscillations adaptive suppression in fly-by-wire systems [Internet]. International Journal of Aerospace and Mechanical Engineering. 2018 ; 12( 9): 870-876.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30be2ac7-00ea-4416-bff6-afa0223fe8c1/artigo%2004%20-%20Pilot%20Induced%20Oscillations%20Adaptive%20Suppression%20in%20Fly-By-Wire%20Systems%20%28International%20Journal%20of%20Aerospace%20and%20Mechanical%20Engineering%29.pdf
    • Vancouver

      Moura HC de, Bidinotto JH, Belo EM. Pilot induced oscillations adaptive suppression in fly-by-wire systems [Internet]. International Journal of Aerospace and Mechanical Engineering. 2018 ; 12( 9): 870-876.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/30be2ac7-00ea-4416-bff6-afa0223fe8c1/artigo%2004%20-%20Pilot%20Induced%20Oscillations%20Adaptive%20Suppression%20in%20Fly-By-Wire%20Systems%20%28International%20Journal%20of%20Aerospace%20and%20Mechanical%20Engineering%29.pdf
  • Source: IEEE Latin America Transactions. Unidade: EESC

    Subjects: AERONAVES, ALGORITMOS, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Priscilla Barbosa et al. Data mining-based analysis of alert messages of executive aircraft. IEEE Latin America Transactions, v. 16, n. 10, p. 2561-2566, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8795135. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Soares, P. B., Silva Junior, O. M., Fernandes, R. A. S., & Bidinotto, J. H. (2018). Data mining-based analysis of alert messages of executive aircraft. IEEE Latin America Transactions, 16( 10), 2561-2566. doi:10.1109/TLA.2018.8795135
    • NLM

      Soares PB, Silva Junior OM, Fernandes RAS, Bidinotto JH. Data mining-based analysis of alert messages of executive aircraft [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2018 ; 16( 10): 2561-2566.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8795135
    • Vancouver

      Soares PB, Silva Junior OM, Fernandes RAS, Bidinotto JH. Data mining-based analysis of alert messages of executive aircraft [Internet]. IEEE Latin America Transactions. 2018 ; 16( 10): 2561-2566.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1109/TLA.2018.8795135
  • Source: The Aeronautical Journal. Unidade: EESC

    Subjects: SIMULADORES DE VOO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEMES, Rodrigo Cristian et al. Latency on a stewart platform using washout filter. The Aeronautical Journal, v. 122, n. Ju 2018, p. 1003-1019, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/aer.2018.35. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Lemes, R. C., Souza, M. M. de, Belo, E. M., & Bidinotto, J. H. (2018). Latency on a stewart platform using washout filter. The Aeronautical Journal, 122( Ju 2018), 1003-1019. doi:10.1017/aer.2018.35
    • NLM

      Lemes RC, Souza MM de, Belo EM, Bidinotto JH. Latency on a stewart platform using washout filter [Internet]. The Aeronautical Journal. 2018 ; 122( Ju 2018): 1003-1019.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2018.35
    • Vancouver

      Lemes RC, Souza MM de, Belo EM, Bidinotto JH. Latency on a stewart platform using washout filter [Internet]. The Aeronautical Journal. 2018 ; 122( Ju 2018): 1003-1019.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1017/aer.2018.35
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Congress of the Aeronautical Sciences - ICAS. Unidade: EESC

    Subjects: PILOTAGEM DE AERONAVES, DINÂMICA DE VOO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    PrivadoHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOURA, Herlandson Cardoso de et al. Pio susceptibility in fly-by-wire systems. 2018, Anais.. Edinburgh, UK: ICAS, 2018. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41346355-4d19-4c4b-9df3-fe68c5983997/trabalho%2002%20-%20PIO%20Susceptibility%20in%20Fly-by-Wire%20Systems%20%2831st%20Congress%20of%20the%20International%20Council%20of%20the%20Aeronautical%20Sciences%29_removed.pdf. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Moura, H. C. de, Porto Alegre, G. S., Bidinotto, J. H., & Belo, E. M. (2018). Pio susceptibility in fly-by-wire systems. In Proceedings. Edinburgh, UK: ICAS. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/41346355-4d19-4c4b-9df3-fe68c5983997/trabalho%2002%20-%20PIO%20Susceptibility%20in%20Fly-by-Wire%20Systems%20%2831st%20Congress%20of%20the%20International%20Council%20of%20the%20Aeronautical%20Sciences%29_removed.pdf
    • NLM

      Moura HC de, Porto Alegre GS, Bidinotto JH, Belo EM. Pio susceptibility in fly-by-wire systems [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41346355-4d19-4c4b-9df3-fe68c5983997/trabalho%2002%20-%20PIO%20Susceptibility%20in%20Fly-by-Wire%20Systems%20%2831st%20Congress%20of%20the%20International%20Council%20of%20the%20Aeronautical%20Sciences%29_removed.pdf
    • Vancouver

      Moura HC de, Porto Alegre GS, Bidinotto JH, Belo EM. Pio susceptibility in fly-by-wire systems [Internet]. Proceedings. 2018 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/41346355-4d19-4c4b-9df3-fe68c5983997/trabalho%2002%20-%20PIO%20Susceptibility%20in%20Fly-by-Wire%20Systems%20%2831st%20Congress%20of%20the%20International%20Council%20of%20the%20Aeronautical%20Sciences%29_removed.pdf
  • Source: Semina : ciências exatas e tecnológicas. Unidade: EESC

    Subjects: TERMOGRAFIA, AERODINÂMICA, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique et al. Termografia aplicada à visualização de transição de camada limite em aerofólios. Semina : ciências exatas e tecnológicas, v. 37, n. ja/ju 2016, p. 143-158, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/1679-0375.2016v37n1p143. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., Kleinubing, M., Catalano, F. M., & Belo, E. M. (2016). Termografia aplicada à visualização de transição de camada limite em aerofólios. Semina : ciências exatas e tecnológicas, 37( ja/ju 2016), 143-158. doi:10.5433/1679-0375.2016v37n1p143
    • NLM

      Bidinotto JH, Kleinubing M, Catalano FM, Belo EM. Termografia aplicada à visualização de transição de camada limite em aerofólios [Internet]. Semina : ciências exatas e tecnológicas. 2016 ; 37( ja/ju 2016): 143-158.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0375.2016v37n1p143
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Kleinubing M, Catalano FM, Belo EM. Termografia aplicada à visualização de transição de camada limite em aerofólios [Internet]. Semina : ciências exatas e tecnológicas. 2016 ; 37( ja/ju 2016): 143-158.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5433/1679-0375.2016v37n1p143
  • Source: Journal of Aerospace Technology and Management. Unidade: EESC

    Subjects: AERODINÂMICA DE AERONAVES, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique e BELO, Eduardo Morgado. Modal shape analysis using thermal imaging. Journal of Aerospace Technology and Management, v. 7, n. 2, p. 185-192, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5028/jatm.v7i2.450. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., & Belo, E. M. (2015). Modal shape analysis using thermal imaging. Journal of Aerospace Technology and Management, 7( 2), 185-192. doi:10.5028/jatm.v7i2.450
    • NLM

      Bidinotto JH, Belo EM. Modal shape analysis using thermal imaging [Internet]. Journal of Aerospace Technology and Management. 2015 ; 7( 2): 185-192.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5028/jatm.v7i2.450
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Belo EM. Modal shape analysis using thermal imaging [Internet]. Journal of Aerospace Technology and Management. 2015 ; 7( 2): 185-192.[citado 2024 abr. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5028/jatm.v7i2.450
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, INFRAVERMELHO, AERODINÂMICA DE AERONAVES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique. Detecção de "flutter" por imageamento infravermelho. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-21072016-095118/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H. (2014). Detecção de "flutter" por imageamento infravermelho (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-21072016-095118/
    • NLM

      Bidinotto JH. Detecção de "flutter" por imageamento infravermelho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-21072016-095118/
    • Vancouver

      Bidinotto JH. Detecção de "flutter" por imageamento infravermelho [Internet]. 2014 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-21072016-095118/
  • Source: Anais. Conference titles: International Congress of Mechanical Engineering - COBEM. Unidade: EESC

    Subjects: TERMOGRAFIA, AERODINÂMICA, INFRAVERMELHO, ENGENHARIA AERONÁUTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KLEINUBING, Maximilian et al. Thermography applied on boundary layer transition visualization. 2013, Anais.. Rio de Janeiro, RJ: ABCM, 2013. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Kleinubing, M., Bidinotto, J. H., Catalano, F. M., & Belo, E. M. (2013). Thermography applied on boundary layer transition visualization. In Anais. Rio de Janeiro, RJ: ABCM.
    • NLM

      Kleinubing M, Bidinotto JH, Catalano FM, Belo EM. Thermography applied on boundary layer transition visualization. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Kleinubing M, Bidinotto JH, Catalano FM, Belo EM. Thermography applied on boundary layer transition visualization. Anais. 2013 ;[citado 2024 abr. 30 ]
  • Unidade: EESC

    Subjects: AEROELASTICIDADE DE AERONAVES, VOO (ENGENHARIA DE AERONAVES) (ENSAIOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique. Proposta conceitual de excitador de "flutter" alternativo para ensaios em vôo. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-27052009-142508/. Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H. (2007). Proposta conceitual de excitador de "flutter" alternativo para ensaios em vôo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-27052009-142508/
    • NLM

      Bidinotto JH. Proposta conceitual de excitador de "flutter" alternativo para ensaios em vôo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-27052009-142508/
    • Vancouver

      Bidinotto JH. Proposta conceitual de excitador de "flutter" alternativo para ensaios em vôo [Internet]. 2007 ;[citado 2024 abr. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18148/tde-27052009-142508/
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: EESC

    Subjects: SISTEMAS DE CONTROLE, DINÂMICA DE VOO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BIDINOTTO, Jorge Henrique e BELO, Eduardo Morgado. Estudo do fenômeno Spillover em controle de sistemas aeroelásticos. 2002, Anais.. São Paulo: USP, 2002. . Acesso em: 30 abr. 2024.
    • APA

      Bidinotto, J. H., & Belo, E. M. (2002). Estudo do fenômeno Spillover em controle de sistemas aeroelásticos. In Resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Bidinotto JH, Belo EM. Estudo do fenômeno Spillover em controle de sistemas aeroelásticos. Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]
    • Vancouver

      Bidinotto JH, Belo EM. Estudo do fenômeno Spillover em controle de sistemas aeroelásticos. Resumos. 2002 ;[citado 2024 abr. 30 ]

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